©2018 by Foconopet

15844772_10154173341047011_7533295534615

BETINE DE PARIS

Betine é jornalista, estudou psicologia canina, participa de grupos de resgate e adoção de animais abandonados e levou sua paixão pela causa e o seu relacionamento com seus 3 pets, 2 cachorros e um gato para o projeto. Para criar o conceito, o estudo de marketing e principalmente de mídias sociais foi fundamental. Além disso, o estudo de mercado, já que é o único em crescente crescimento. Os animais de estimação já são hoje em maior número do que de crianças. Mesmo assim, existe uma porcentagem muita alta de animais abandonados.  Esse tema é importante e vai estar presente em nossos trabalhos e ações com marcas.

FABRICIO BARRETO

Fabrício tem mais de 20 anos de experiência, sempre teve animais de estimação, está sempre atento as novidades do mundo digital e fotográfico, trazendo o projeto de fotografia instantânea. Uma novidade exclusiva da Foconopet. Além disso, abraça a causa social, que é importante para a marca. O amor pelos animais foi o que fez com que esse projeto se tornasse viável. Estamos preparados para participar de ações com marcas, que é a especialidade do Fabrício, mas ao mesmo tempo sabemos que o propósito social é muito forte e que precisamos fazer parte.

23794765_1772191516148307_60886958733218

O projeto surgiu da paixão por animais e pela fotografia. Proporcionar lembranças de afeto entre donos e seus pets. Pode ser em um minuto, pode ser em um dia, o nosso trabalho é captar a relação que existe entre a pessoa e o seu companheiro. Cães, gatos, coelhos, chinchilas, aves, não importa qual é a espécie, o importante é registrar o amor que une humanos a seus pets. A Foconopet é um projeto do fotógrafo Fabrício Barreto e da jornalista Betine de Paris. Somos a união da qualidade com o conteúdo. O propósito é produzir material fotográfico para as pessoas, para as marcas e para eventos. Trabalhamos desde o book do pet com a família até casting de animais para trabalhos publicitários. O foco, como o nome já diz, é o Pet, as necessidades, os produtos e principalmente as suas características individuais.